X-Men – Nova série da franquia terá conexão com os filmes!

Capa da Publicação

X-Men – Nova série da franquia terá conexão com os filmes!

Por Gus Fiaux

Durante a coletiva de imprensa da Associação dos Críticos Televisivos, o IGN entrevistou o presidente da FOX, Gary Newman, que deu animadoras notícias sobre a série de televisão não revelada da Marvel: Estamos desenvolvendo isso profundamente. Esperamos um roteiro em breve. O que vimos até agora parece muito, muito promissor. O desenvolvimento esse ano está um pouco mais lento que o normal, então infelizmente ainda não estamos prontos para fazer nenhum anúncio sobre isso ainda, mas estamos bem encorajados.

Quando questionado sobre se a série ainda chegará à televisão em 2017, Newman disse: “Adoraríamos que sim, e acho que é possível.” Graças a uma nova informação do Deadline, sabemos também que a série irá ter seu piloto encomendado pela FOX nos próximos dias. A escalação dos atores já está em pleno andamento, embora permaneça em sigilo.

E para alívio (ou não) dos fãs, o produtor Matt Nix confirmou que a série irá se interligar com os filmes. “Eu diria que um fã dos filmes – particularmente dos filmes, mas também dos quadrinhos – não irá ficar confuso sobre onde a série se encaixa na mitologia.” Ele continuou dizendo que a série se encaixará aos filmes de forma similar à que Agents of SHIELD faz com o Universo Cinematográfico da Marvel, porém, com algumas diferenças.

Por mais que não tenha seu título revelado, a série irá se focar em um casal que descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. A partir daí, eles começam a ser caçados por um governo hostil, e acabam entrando para um grupo clandestino de mutantes foragidos. Enquanto aguardamos novos detalhes da série, sabemos que Legião irá estrear no dia 8 de fevereiro, no FX.

Fonte: IGN / Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux