X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner diz que “O Confronto Final” não fez justiça a história!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner diz que “O Confronto Final” não fez justiça a história!

Por Chris Rantin

Como sabemos muitas novidades sobre X-Men: Fênix Negra começaram a surgir graças a edição especial da EW do filme, que irá adaptar a aclamada Saga da Fênix Negra dos quadrinhos. A saga é uma das mais queridas entre o público e acabou sendo levada para os cinemas em X-Men: O Confronto Final, o que acabou não agradando muito os fãs.

Segundo Sophie Turner, que vive Jean Grey, ela sabe da importância da saga para o público dos X-Men, revelando que quando ela era uma criança chegou a ler a história e se conectou muito com a personagem:

Aparentemente esse era um dos meus quadrinhos favoritos, o que é engraçado já que eu acabei interpretando ela.” 

Turner também falou que entende a pressão que cerca o seu papel e essa saga:

Você está de brincadeira? Eu estou tão nervosa. Como você disse, é uma das histórias mais icônicas, tão reverenciada e popular. Eu acho que a resposta para o terceiro filme [O Confronto Final] não foi muito boa e definitivamente existe uma pressão para fazer justiça [a saga]. Eu realmente acredito em Simon [Kinberg] e eu acredito em todo o trabalho que fizemos e eu realmente espero que façamos justiça [ao quadrinho] e eu acho que nós fizemos isso, mas eu espero que o público responda bem.”

Será que dessa vez teremos A Saga da Fênix Negra sendo bem adaptada para os cinemas?

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme abaixo: