Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner diz que filme revolucionará o gênero de heróis!

- – Mais uma vez, pelo visto.

Por Felipe Vinha → Apesar de não serem tão inovadores atualmente, os filmes dos X-Men já foram responsáveis por enormes revoluções na “carreira” dos super-heróis nos cinemas. Os primeiros longas introduziram conceitos que são repetidos até hoje, em outras produções. Sem falar que também foram responsáveis pela retomada deste tipo de história nas telonas. Com X-Men: Fênix Negra, a dose deve se repetir.

Ao menos é o que diz Sophie Turner, atriz que interpreta Jean Grey no longa-metragem, e também personagem central da trama. Ela conversou com a revista Empire e garantiu que o filme deve surpreender: “Será revolucionário. Queríamos criar um tipo novo de filme de super-heróis”, disse a atriz.

Ela também destacou o trabalho de Simon Kinberg, que estreia como diretor. Kinberg trabalhou na série X-Men como roteirista de algumas produções, como o último, X-Men: Apocalipse. Turner destaca que o diretor “tem sido o cérebro responsável” pela série durante anos. Ela ainda revela que ele é um dos melhores diretores com quem já trabalhou.

Acha que o filme vai ser mesmo isso tudo? Ou que Kinberg vai surpreender no papel de diretor? Enquanto ele não estreia, confira as últimas imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha