Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Produtor sobre possibilidade do filme ter elementos cósmicos!

·
Por Gus Fiaux

Em 2018, a Fox irá se preparar para lançar alguns novos filmes em seu Universo dos X-Men. Um deles será X-Men: Fênix Negra, continuação direta de X-Men: Apocalipse, e novo capítulo da franquia principal da equipe mutante. O filme, como fica explícito pelo título, irá contar a história de como Jean Grey foi consumida pela Força Fênix, se tornando a vilã conhecida como Fênix Negra. 

Nos quadrinhos, a saga onde isso acontece é recheada de elementos cósmicos, com a presença de raças alienígenas como os Shi’ar e entidades cósmicas – como a própria Fênix e o Tribunal Vivo. Como isso nunca foi sequer cogitado na adaptação cinematográfica da equipe, os fãs ficaram preocupados em não ver a saga ser adaptada como deveria. Porém, após algumas pistas dadas por Bryan Singer, o produtor Hutch Parker acabou dando mais indícios de que o filme terá sim uma abordagem cósmica.

Eu não posso falar de nada especificamente, mas acho que o desafio oferecido por todos os filmes – estamos bem cientes desse desafio, e como eles demandam nossos recursos narrativos. Uma das grandes sagas cósmicas da Marvel é a Saga da Fênix Negra. Nossa esperança e expectativa é fazer algo que pareça diferente, que leve o público a outro tom e a um sentimento diferente de estilo cinematográfico que seja apropriado para a história que estamos contando

Quando o entrevistador do ScreenRant perguntou se isso significava que veríamos elementos cósmicos no filme, Parker riu e disse: “Essa é certamente uma possibilidade. Certamente uma possibilidade, sim.

Com isso, podemos esperar uma fidelidade nunca antes vista à saga, que já foi “adaptada” em X-Men: O Confronto Final. Com gravações planejadas para a metade desse ano, o filme deve começar a definir locações logo, e então saberemos quais serão os planos definitivos para os heróis mutantes.

Enquanto isso, fique com imagens e artes do filme anterior da franquia, X-Men: Apocalipse:

X-Men: Fênix Negra estreia em novembro de 2018.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux