Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Personagem importante pode morrer no filme!

Por Guilherme Souza

Quem conhece a história da Fênix nos quadrinhos, sabe que Jean Grey é possuída por uma energia cósmica aterradora que deixa seus poderes fora de controle e a leva a cometer atitudes malignas. Embora não saibamos se X-Men: Fênix Negra,  novo filme da equipe, irá seguir fielmente os eventos dos quadrinhos, temos novas informações que parecem indicar isso.

Segundo o THS, uma fonte deles revelou que Jean será possuída pela força Fênix no filme e perderá o controle de seus poderes, fazendo com que ela acidentalmente mate um dos personagens de X-Men: Primeira Classe, o que significa que pode ser o Professor Xavier (James McAvoy), a Mística (Jennifer Lawrence), o Magneto (Michael Fassbender) ou o Fera (Nicholas Hoult).

Apesar de não termos a confirmação de qual dos quatro morrerá, eles são os mais antigos da nova franquia, o que coloca todos com as mesmas chances de serem eliminados. Também foi dito que é essa morte que deve levar Jean para sua versão mais sombria, o que significa que isso pode ser a origem da Fênix Negra no filme.

Quem vocês acham que vai acabar morrendo pelas mãos de Jean?

Confira as últimas imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em Novembro de 2018.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'