Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Jessica Chastain diz que não interpretará personagem clássica no filme!

Por Cristiano Rantin

Desde que Jessica Chastain confirmou que estaria em X-Men: Fênix Negra vários rumores apontavam que ela seria Lilandra, a Imperatriz do Império Shi’ar que possui um papel importante durante os eventos da Saga da Fênix Negra. Nenhuma confirmação oficial sobre a personagem havia sido feita, no entanto.

Agora parece que os rumores não eram verdadeiros, e ainda que Jessica esteja no filme ela não será Lilandra, ao menos foi isso que ela disse em seu Instagram. A atriz havia compartilhado uma foto de um arco-íris dizendo que era seu primeiro dia de filmagens no filme dos X-Men. Nos comentários da foto, no entanto, Jessica disse: “Hey pessoal, querem uma dica? Eu não estarei interpretando Lilandra…”

Levando em conta que havia sido sugerido que Jessica teria um papel vilanesco no filme, muitos fãs ficaram confusos com a declaração, com algumas pessoas até supondo que ela poderia ser, na verdade, a própria Fênix Negra, substituindo Sophie Turner, a Jean Grey, quando ela se tornasse a perigosa vilã.

Será que é isso mesmo ou a moça só estava tentando trollar os fãs? Comentem!

Confira abaixo o comentário da atriz e a foto do set de filmagens que ela publicou:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"