Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Jean Grey aparece poderosa na primeira imagem oficial do filme!

Por Guilherme Souza

A primeira imagem oficial de X-Men: Fênix Negra finalmente foi lançada, a próxima edição da revista EW irá destacar o filme e podemos ver Sophie Turner, intérprete de Jean Grey, envolta nos poderes de fogo da Fênix.

Além da nova imagem também foram revelados alguns detalhes da trama do filme, e como podemos ver, os poderes parecem estar quebrando o corpo de Jean, o que é algo bem significativo, considerando que a Força Fênix a corrompeu.

Situado em 1992, cerca de 10 anos após os eventos de X-Men: Apocalipse, Fênix Negra começa com os X-Men, incluindo Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee), e Mercúrio (Evan Peters), em um novo e inesperado papel: heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) até mesmo aparece na capa da revista Time. Mas seu ego pode colocar a equipe em risco.

“O orgulho está começando a cegá-lo, e ele está colocando os X-Men em missões mais extremas,” disse o diretor Simon Kimberg. Depois de irem ao espaço em uma missão de resgate, uma explosão solar atinge o X-Jato e a explosão de energia ativa uma nova força maligna e com fome de poder dentro de Jean (Sophie Turner) — a Fênix.

Confira a imagem em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'