Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Filme pode trazer elemento clássico dos quadrinhos ligado ao Magneto!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como já sabemos, X-Men: Fênix Negra deve adaptar a corrupção da jovem Jean Grey na Fênix Negra, grande força destrutiva e inimiga dos heróis. Agora, além de diversas chamadas de elenco e do retorno de alguns atores já terem sido confirmados, incluindo Mística e Magneto, alguns detalhes sobre o que veremos no filme foram revelados.

Os rumores levantados pelo Nerdist, apontam que o Mestre do Magnetismo terá uma mudança de uniforme, diferente do que vimos até agora. Segundo o site, sua nova roupa deve ser “feita para sugerir uma imagem comumente associada aos líderes de cultos.” Além disso, o mesmo site diz que Genosha pode estar presente no filme.

Para quem não sabe, Genosha é um país fictício presente nas histórias dos X-Men, situado na costa Africana. Nos anos 90, Magneto assume o controle dessa ilha e a transforma em um paraíso mutante, até que ela é destruída por Sentinelas.

Será que o fato de termos o vilã com uma imagem de Líder de Culto está relacionada com Genosha? Como tudo isso deve se ligar aos eventos da Saga da Fênix Negra?

Enquanto os rumores não foram confirmados – ou negados – você pode conferir tudo que acontece na Saga da Fênix Negra  nos quadrinhos e a nossa coluna apontando que ainda é muito cedo para adaptar essa saga novamente.

Veja também nossa galeria sobre X-Men: Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: Comicbook Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"