Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Filme pode ser dividido em duas partes!

Por Chris Rantin

Como sabemos, em breve teremos X-Men: Fênix Negra chegando aos cinemas. O filme que deve adaptar pela segunda vez nos cinemas a Saga da Fênix Negra que narra a corrupção de Jean Grey, e consequentemente sua transformação em uma das maiores vilãs que os mutantes já enfrentaram.

Até o momento vários personagens já foram confirmados no filme, além dos protagonistas de X-Men: Apocalipse, e muitos outros estão sendo teorizados pelos fãs como presentes neste evento, sendo a Psylocke uma delas.

Ontem, quando noticiamos que Olivia Munn, que interpretou a mutante no último filme,  voltou a sugerir que estaria no filme, a atriz chegou a dizer que o filme “são como duas partes”.

Tal comentário fez com que muitos fãs começaram a teorizar que, de fato, teríamos dois filmes adaptando a Saga da Fênix Negra, e agora informações dadas por uma fonte confiável do Universo X-Men, que está em Montreal, local das filmagens do filme, podem reforçar essa teoria.

Segundo o site a fonte teria dito:

Escutei um dos figurantes (que fez outros dias de figuração para X-Men: Fênix Negra) dizendo que aparentemente, após a produção de Fênix Negra, eles voltarão para o estúdio logo em seguida para gravar um segundo filme, em uma data bem próxima.

 

Apenas devem esperar o rigoroso inverno de Montreal passar e voltar a filmar já no começo do ano que vem, ou mesmo no verão como esse, para [o filme] ficar pronto em 2019”

Caso o filme realmente tenha duas partes, isso significaria que a FOX teria algo para bater de frente com Vingadores 3 e 4, que serão lançados em 2018 e 2019 respectivamente. Essa teoria também explicaria porque Fênix Negra estava sendo descrito como um filme mais pé no chão, já que poderia adaptar apenas os conflitos internos de Jean com seus amigos, explorando as galáxias no segundo longa.

Será que a FOX finalmente vai aprender com os erros de X-Men: O Confronto Final e explorar com calma essa grande saga dos quadrinhos? O jeito é esperar para ver.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:  

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"