Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Filme deve apresentar a nova versão da Vampira!

Por Fernando Maidana

Desde X-Men: Primeira Classe, a FOX vem re-escalando parte de seu elenco e fazendo uma espécia de reboot em seu universo cinematográfico. Agora, em X-Men: Fênix Negra, outra favorita dos fãs se juntará à nova equipe de Charles Xavier comandada pela Mística.

O site Omega Underground conseguiu acompanhar as audições de jovens atores tentando conseguir seus papeis no novo filme dos mutantes. Os atores Rarmian NewtonPaul Mescal fizeram os testes para os papeis de personagens chamados ShaneSam.

Muitos acreditam que esses sejam nomes usados para encobrir a verdadeira identidade dos personagens, mas a atriz Alexa Swinton fez o teste para o papel de Marie! Apesar de realmente haver a possibilidade de ser um “codinome”, Marie é o verdadeiro nome da Vampira, interpretada por Anna Paquin nos filmes originais da franquia.

O que acham? Alexa Swinton tem apenas 7 anos, o que condiz com a idade que a personagem teria à época em que o filme se passa. Nós já tivemos uma excelente personagem infantil com Dafne Keen interpretando a X-23 em Logan. Será que a fórmula vai funcionar novamente?

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.