Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Divulgado o diretor, data de estreia e quais heróis retornarão para o filme!

Por Leo Gravena

A Fox confirmou oficialmente que X-Men: Fênix Negra, o próximo filme da franquia dos X-Men será dirigido por Simon Kinberg, produtor de todos os filmes dos X-Men do estúdio.

Também foi divulgado que o filme chegará aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) retornarão para o filme.

Além disso, o Deadline diz que Jessica Chastain está conversando com a Fox para também participar do filme. Ela deve interpretar Lilandra, a Imperatriz de uma raça alien que lidera uma grande caça a Fênix, fazendo com que ela entre em conflito com os X-Men.

Esse é um grande momento para Kinberg, que além de dirigir, também produz o filme junto de Hutch Parker e Lauren Shuler Donner. Kinberg foi o produtor de todos os filmes dos X-Men e derivados desde 2000, porém, apenas agora terá seu primeiro trabalho como diretor.

A história foi levemente adaptada em X-Men: O Confronto Final, que foi completamente rejeitado pelos fãs e sofreu duras críticas. Aparentemente, desta vez o filme deve seguir uma abordagem mais clássica à história dos quadrinhos.

 

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."