Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Colossus pode ter sido confirmado no filme!

Por Gus Fiaux

X-Men: Fênix Negra está completando suas gravações em Montreal, no Canadá, e parece que temos um novo personagem confirmado no longa-metragem, para a surpresa dos fãs. De acordo com alguns sites, o mutante russo Colossus pode estar no filme, interpretado por Daniel Cudmore – o mesmo ator que viveu o personagem na trilogia original e em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. 

O rumor começou quando o dono de um restaurante em Montreal postou uma foto de Cudmore junto com alguns atores, confirmando a presença do ator na cidade. Além disso, na legenda da imagem, o dono do estabelecimento falou que ele estava gravando “o novo X-Men“.

 

“Daniel Cudmore está na cidade filmando o novo X-Men! Foi um verdadeiro prazer reencontrá-lo no meu restaurante ontem à noite (mesmo que nós pareçamos anões perto dele), exatamente um ano após filmarmos um episódio de Real Detective juntos!”

O ator também postou a mesma foto em seu próprio Instagram, e nos comentários, a moça ao seu lado, chamada Sarah Dagenais comentou o seguinte: “Que noite maravilhosa. Obrigado pela ótima companhia. Aproveite o restante das gravações de X-Men.”

Nada foi revelado oficialmente pelo estúdio ou pelo próprio ator, mas é bem provável que ele realmente esteja filmando o projeto. Contudo, é curioso notar que justamente ele irá interpretar Colossus novamente, já que todos os outros mutantes da saga tiveram seus atores substituídos por versões mais jovens. Muitos falam da possibilidade do personagem estar em Novos Mutantes, já que ele é irmão de uma das protagonistas do filme, porém as filmagens desse spin-off estão acontecendo em Boston, e não em Montreal, como Fênix Negra.

Confira a foto abaixo:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: JenLawFilms (Twitter)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux