Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Atriz que interpretará a Cristal pode ter sido revelada!

Por Cristiano Rantin

Recentemente alguns rumores levantados pelo Omega Underground apontavam que Halston Sage, atriz de 24 anos mais conhecida pelos filmes Cidades de Papel e Antes que eu Vá, estava disputando o papel da mutante Cristal, para o filme X-Men: Fênix Negra, com a atriz Suki Waterhouse, de Orgulho e Preconceito e Zumbis e Simplesmente Acontece.

Agora, graças a uma foto publicada por um dos dublês do filme, parece que Sage foi a atriz escolhida para viver a mutante no filme. A foto foi compartilhada no Instagram do rapaz, mas foi deletada pouco tempo depois, nela podemos ver várias fotos – e um aplique de cabelo – no fundo, incluindo a imagem da atriz e de Jessica Chastain, que já foi confirmada no filme.

Vale lembrar que Halston Sage já havia sido vista em outras fotos com o elenco do filme, incluindo em um show em Montreal junto de Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp e Nicholas Hoult, que interpretam respectivamente Ciclope, Jean Grey, Tempestade e Fera.

Halston Sage

Nos quadrinhos Cristal teve uma participação importante na Saga da Fênix Negra, por isso faz todo sentido termos a personagem no filme. Será que ela realmente será a Cristal nos filmes? O jeito é aguardar a confirmação oficial.

Confira abaixo a imagem compartilhada pelo dublê na nossa galeria abaixo:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"