Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Ator de Jessica Jones pode ter entrado para o elenco do filme!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Fox irá lançar mais três filmes situados no Universo dos X-Men. No início do ano, uma nova equipe será formada em Novos Mutantes. Depois, o Mercenário Tagarela retorna para sua segunda aventura solo em Deadpool 2. E por fim, os mutantes se reunirão para enfrentar uma ameaça terrível em X-Men: Fênix Negra. 

O próximo filme da equipe principal irá adaptar a Saga da Fênix Negra bem fielmente, e novas informações mostram que o Império Shi’ar pode estar presente no filme. Agora, um novo ator parece ter se juntado ao elenco do longa. Trata-se de Wil Traval, que interpretou o vilão Bazuca em Jessica Jones e o Alvo Humano em Arrow. 

Wil Traval

Traval compartilhou em seu Twitter uma mensagem dizendo: “Estarei no paraíso“, acompanhado de diversas hashtags relacionadas a X-Men Fênix Negra. 

Ainda não se sabe ao certo quem o ator poderia interpretar no filme. Considerando que o estúdio está procurando atrizes famosas para o papel de Rainha Lilandra, pode-se especular que Traval também poderá ser um Shi’ar. Quem sabe, o ator tomará o papel de Gladiador ou de D’Ken, o irmão psicopata de Lilandra.

Enquanto a produção do filme não começa, você pode ficar de olho em algumas imagens de Novos Mutantes, que será o próximo filme desse universo:

X-Men: Fênix Negra estreia em novembro do ano que vem.

Fonte: Wil Traval (Twitter)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux