Wolverine – Presidente da Fox fala sobre a possibilidade de “rebootar” o herói nos cinemas!

Capa da Publicação

Wolverine – Presidente da Fox fala sobre a possibilidade de “rebootar” o herói nos cinemas!

Por Bia Oninawa

Hugh Jackman foi ovacionado pelos fãs de quadrinhos em todas as suas aparições como Wolverine. Ele viveu o personagem desde 2000 até Logan, que estreou esse ano. Mas com o lançamento desse último, ele pendurou as garras e disse que ia se afastar do personagem, deixando assim uma brecha que ninguém está sabendo como preencher. Será que o papel seria reformulado? A X-23 assumirá o manto que ele deixou para trás? É mesmo definitivo que Hugh Jackman não vai mais retornar ao papel?

A presidente e CEO da 20th Century Fox, Stacey Snider, em uma entrevista para a Variety pode ter dado aos fãs uma pista do que podemos esperar do futuro de Wolverine.

Quando perguntada sobre a aposentadoria de Jackman do papel, e se a Fox faria uma reformulação, a presidente se limitou a dizer: “Qualquer coisa é possível.” O que não nos revela muita coisa, mas acende a luzinha de esperança no coração de alguns fãs. Afinal, ao que tudo indica a empresa ainda não está pronta para descartar totalmente as possibilidades que Wolverine pode oferecer no futuro.

Agora diversas perguntas podem ser levantadas com esse comentário: Quem estará a altura para viver o personagem que Hugh Jackman fez com tamanha maestria durante anos? A pressão e a cobrança dos fãs não será pouca. Será que Wolverine deveria mesmo ser reformulado? Ou é hora de deixar o personagem partir junto com Jackaman? O papel deveria passar por um reboot? Nós só descobriremos isso com o tempo, mas não deixe de contar sua opinião nos comentários.

Uma coisa que já está certa no universo de X-Men é a produção de Fênix Negra que já está em andamento. Se você quiser acompanhar tudo que está acontecendo nos bastidores do filme e com os atores que irão estrela-lo é só conferir aqui: