Warner pode estar criando grande história envolvendo a Legião do Mal nos cinemas!

Capa da Publicação

Warner pode estar criando grande história envolvendo a Legião do Mal nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Apesar de não estar correspondendo às expectativas de parte do público e do próprio estúdio, Liga da Justiça serviu para sedimentar o caminho para diversas produções futuras da DC Comics nos cinemas, abrindo espaço para novas tramas e possibilidades. Uma das cenas pós-créditos do filme mostra justamente o Lex Luthor conversando com o Exterminador, para criar um grupo secreto de super-vilões.

Isso logo abriu a especulação de que a Warner Bros. tenha planos para lançar algo referente à Legião do Mal (ou a Liga da Injustiça). Contudo, graças a rumores divulgados pelo El Fanboy, descobrimos que os planos podem ser muito maiores do que imaginávamos. Segundo eles: “A Legião do Mal vai acontecer. Não um filme deles, mas tudo está sendo construído em direção à equipe.” Em adição, o site também revelou:

“Eles estão trabalhando em algo bacana para a San Diego Comic-Con 2018, relacionado à Legião do Mal. Eles querem continuar a plantar sementes e criar um movimento para a equipe. As coisas serão geralmente quietas para a DC Comics até o lançamento de Aquaman, mas posso garantir que teremos outra cena referente à Legião no fim do filme.”

Caso isso seja verdade, podemos esperar uma grande união dos vilões da DC Comics nos cinemas em breve, com direito à participação de diversos inimigos de diversos filmes. Alguns especulam inclusive que, caso Liga da Justiça 2 venha a sair do papel, pode ter a Legião do Mal como os vilões principais.

Abaixo, confira imagens do filme da equipe: