Capa da Publicação

Warner Bros. quer que dois filmes da DC Comics sejam lançados em 2018!

Por Gus Fiaux

Na última quinta-feira, foi anunciado que a Warner Bros. iria atrasar em três meses o lançamento de Aquaman. Por enquanto, o filme é o único do Universo Estendido da DC Comics com estreia fixa em 2018. Porém, uma nova informação dada por um editor da Variety afirma que o estúdio está tentando escolher mais um entre cinco para poder lançar ao menos dois filmes da DC Comics em 2018.

Segundo Justin Kroll, o jornalista do site, o estúdio está decidindo entre Sereias de Gotham City, The Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Esquadrão Suicida 2 Dark Universe. O filme que for escolhido terá que finalizar sua pré-produção e ser filmado ainda esse ano, para não atrasar o lançamento. Kroll ainda afirma que, caso os roteiros dos filmes ainda não estejam prontos, Aquaman será a única aposta da Warner/DC para o ano que vem.

Com Batman provavelmente sendo filmado em 2018, a Warner ainda quer que mais um filme seja gravado esse ano, além de Aquaman.

Os cinco filmes considerados são Sereias de Gotham City, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Esquadrão Suicida 2 e Dark Universe.

Dito isso, se os roteiros ainda não tiverem prontos, o estúdio se contenta em filmar só Aquaman esse ano, até que os outros filmes estejam prontos.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial do estúdio sobre o assunto.

Enquanto isso, você pode conferir as imagens de Mulher-Maravilha, o próximo filme da Warner/DC:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

 

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux