Warcraft III e Diablo II podem ser remasterizados pela Blizzard!

Capa da Publicação

Warcraft III e Diablo II podem ser remasterizados pela Blizzard!

Por Lucas Rafael

A Blizzard é conhecida pela qualidade atemporal de muitos de seus jogos. Um dos que ficaram marcados na memória de qualquer um que jogou na época foi Diablo II, expandindo ainda mais nas mecânicas do primeiro e oferecendo um universo sombrio para nos aventurarmos em busca de itens.

Além de Diablo II, temos também Warcraft III, reverenciado por diversos fãs da franquia (mesmo com a popularidade imensa de Warcraft II).

Agora, parece que a Blizzard quer lançar ambos os games em versões remasterizadas, além do clássico StarCraft. Ao menos é o que aponta uma suspeita vaga de emprego.

Confira uma parte da descrição do trabalho traduzida livremente abaixo:

“Histórias envolventes. Multiplayer intenso. Rejogabilidade infinita. Qualidades que fizeram de StarCraft, Warcrat III e Diablo II os titãs de seus dias. Sistemas operacionais evoluindo, hardware e serviços online dificultaram a experiência de seguidores leais, ou o alcance desse jogos para uma nova geração.

Estamos os restaurando para a glória, e precisamos de seus talentos de engenharia, sua paixão, e sua habilidade de realizar trabalhos difíceis.”

Se tivermos uma remasterização desses três jogos, só temos a comemorar, o multiplayer deles tem muito a oferecer, especialmente em dias como os atuais, onde a jogatina online é facilitada. Ansioso?

Falando sobre jogos, recentemente muita coisa bacana foi anunciada na conferência E3. Confira os melhores momentos abaixo:

Fone: BleedingCool