Capa da Publicação

The Walking Dead – Steven Yeun fala sobre possível retorno de Glenn para a série!

Por Cristiano Rantin

Em meio a tantos zumbis, vilões e insanidade, Glenn Rhee vivido pelo ator Steven Yeun foi um dos personagens mais queridos de todo o seriado. Sendo um membro presente da equipe de Rick Grimes, Glenn conquistou o público com seu relacionamento com Maggie Greene, apresentando para o público momentos doces – em meio a tanta morte – e em diversas ocasiões serviu como o guia moral do grupo.

Nada disso, no entanto, impediu que Glenn encontrasse sua morte no primeiro episódio da sétima temporada, depois que o vilão Negan o atacou com seu infâme taco de baseball. A cena foi criticada por diversos fãs, não só por matarem um dos personagens mais queridos do seriado, mas também por ser considerada exageradamente violenta e gráfica – algo que o próprio Steven Yeun concorda.

Depois daquela cena não havia a menor dúvida de que Glenn estava definitivamente morto. Isso, contudo, não impediu que, em uma entrevista para o Daily Telegraph, o ator fosse perguntado se ele voltaria para TWD em algum momento.

Yeun disse que toparia voltar para o seriado, contanto que isso fizesse sentido:

Eu deixo [a possibilidade de retornar] em aberto caso faça sentido. Eu não gostaria que alguém forçasse algo, mas se isso fizer sentido, então eu estou dentro. Eu devo todo o meu começo a The Walking Dead, eu estava fazendo teatro em Chicago, fazendo comédia e improviso, e então eu me mudei para Los Angeles e o seriado abriu a porta que permitiu que eu entrasse nesse negócio.”

Isso nos faz pensar que é bem pouco provável que ele volte para a série uma vez que, como dito anteriormente, ficou extremamente claro que Glenn foi assassinado. Mas sempre existe a possibilidade de uma aparição do personagem em um flashback…

Vocês gostariam de ver o personagem de volta ao seriado de alguma forma ou acham que é melhor não mexer naquilo que já foi finalizado?

Veja abaixo a nossa galeria sobre The Walking Dead:

A oitava temporada da série deve estrear em Outubro deste ano.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"