Capa da Publicação

The Walking Dead – Sinopse da oitava temporada deixa claro haverão muitas mortes na guerra contra Negan!

Por Cristiano Rantin

Diferente do início da sétima temporada de The Walking Dead, quando os fãs ficaram se perguntando qual membro do grupo de Rick seria assassinado por Negan, o começo da oitava temporada é quase o total oposto do seu ano anterior, já que as coisas estão bem diferentes para os heróis da série.

Para se preparar para a estréia da oitava temporada, a AMC divulgou novas sinopses para os próximos episódios da série. Confira abaixo o que foi publicado no site oficial do canal, que recapitula o que Rick e seus amigos passaram na última temporada – desde o terror imposto por Negan até o início da guerra contra o vilão – além de deixar claro que teremos baixas durante esse confronto:

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal que já haviam enfrentado. Com o confronto em Alexandria, eles abaixaram sua guarda, apenas para serem lembrados do quão brutal o mundo em que eles vivem pode ser.

 

Se sentindo impotentes sob o comando e exigências de Negan, Rick orientou seu grupo a obedecer, mas vendo que Negan não ouviria a voz da razão, Rick começou a se juntar com as outras comunidades afetadas pelos Salvadores. Com o suporte da Colina e do Reino, eles finalmente tiveram poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

 

Nesta temporada, Rick traz “Toda a Guerra” para Negan e sua fortaleza. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e impiedosos – mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro mais melhor. As linhas de batalha são marcadas enquanto eles se lançam em uma ofensiva cheia de ação.

 

Até o momento, sobrevivência havia sido o foco de Rick e seu grupo, mas isso não é o bastante. Eles precisam lutar para recuperar a liberdade deles para que possam viver. Para que eles possam reconstruir. Como em qualquer outra batalha, vai haver perdas. Baixas. Mas com  Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando a Colina e o Rei Ezekiel liderando o Reino – O reinado de Negan e seus Salvadores sobre esse mundo pode estar chegando ao fim.”

Parece que depois de tanto sofrimento – e mortes – que os sobreviventes haviam passado, finalmente veremos Negan pagando por suas ações. Vocês estão animados para esse retorno? O que acham que Rick e seus amigos passaram nesta oitava temporada? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"