Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtores processam AMC em mais de 1 bilhão de dólares!

Por Lucas Rafael

A série The Walking Dead é um sucesso estrondoso da AMC, sendo uma das produções mais bem sucedidas da emissora, líder de audiência no canal. Agora, a série está enfrentando um processo pesado, aberto por ninguém menos do que seus próprios produtores.

Segunda-feira, o co-criador da série, e escritor dos quadrinhos, Robert Kirkman, junto dos produtores Gale Anne Hurd, Glen Mazzara e David Alpert, abriram um processo contra a AMC. O motivo? Eles afirmam terem sido enganados pela emissora sobre seus lucros e divisão de dinheiro – resultando em um número que pode totalizar bilhões de dólares, de acordo com os advogados do antigo produtor da série, Frank Darabont.

“Esse caso surge devido a um conglomerado do entretenimento falhar em honrar suas obrigações contratuais para com as pessoas criativas – o ‘talento’, em jargão da indústria – por trás da bem sucedida, e imensamente lucrativa, série de televisão The Walking Dead.”

O texto acima foi traduzido livremente da abertura do processo, registrado na corte superior de Los Angeles. E aí, o que achou desse caso? Quem levará a melhor?

Confira nossa galeria de The Walking Dead abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais