Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtora fala sobre oitava temporada e episódio número 100!

Por Chris Rantin

Quando a produção da sétima temporada de The Walking Dead começou, o elenco e equipe da série foram submetidos a sequência brutal do último episódio da sexta temporada: o assassinato brutal de Glenn e Abraham.

Agora, o retorno para a oitava temporada será uma história diferente. Todos envolvidos na série estão bem animados para o que virá a seguir, especialmente Denise Huth, produtora da série, que falou com a EW sobre o que teremos no seriado e sobre o 100º episódio.

Existe simplesmente uma sensação de animação porque [dessa vez]~os personagens não estão em um momento sombrio. Foi muito difícil no ano passado. Foi difícil para o elenco, para a equipe, para todos nós. Foi essencial para a história e acho que a gente precisava passar por aquela dor para ter a satisfação que nós estamos tendo agora.

Depois de elogiar todos os envolvidos na série e apontar que muito trabalho duro tem sido feito, ela continuou dizendo que a série voltará cheia de ação.

É uma tonelada de ação. É super excitante. Eu acho que vai ser muito, muito satisfatório. Como uma fã da série – e eu sou uma fã da série – quando eu li aquilo eu fiquei ‘ahhh, mal posso esperar! Isso vai ser ótimo!’. Vale a pena esperar por esse momento [o retorno da série]”

Sobre o episódio 100 ela disse que apesar de ser algo especial, ela não pode fazer algo que seja  muito diferente dos outros episódios:

É meio que surreal de certa forma”, revelou Huth. “Quando nós começamos, nós nunca imaginamos que iríamos fazer 100 episódios. Parecia uma meta muito distante, era até difícil de imaginar naquela época – tudo que a gente queria era uma segunda temporada. É um grande elogio, o fato de que nós fomos capazes de crescer a cada ano. Esse ano é certamente esse caso. E nós vamos ter o fato de que o retorno da 8º temporada será o centésimo episódio, o que é uma maneira muito animadora de voltar. A energia é muito boa. Todo mundo está super animado e particularmente ansioso.”

Estão ansiosos para essa nova temporada? O que vocês gostariam de ver nesse oitavo ano da série? Comentem!

Confiram também a nossa galeria sobre The Walking Dead:

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"