Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor diz que os personagens que se separaram do grupo voltarão!

Por Chris Rantin

Os personagens de The Walking Dead nem sempre permanecem juntos, algumas vezes eles seguem caminhos diferentes e acabam longe de Rick e da trama principal da série e segundo Scott Gimple, o produtor executivo da série, esses personagens desgarrados terão mais destaque na oitava temporada.

O produtor possui um plano a longo prazo para a temporada que envolve muito mais do que “apenas” a trama de Toda Guerra – o confronto entre Rick Grimes e seus amigos contra Negan e seu grupo. Gimple falou planeja algo que desde que os personagens começaram a se espalhar na sétima temporada.

Sabe, é divertido. Angela Kang [roteirista e produtora], que é minha parceira na série e está no seriado a tanto tempo quanto eu, estava conversando comigo antes da sétima temporada [começar], e a gente sabia que as coisas seriam, basicamente, pessoas se separando mais do que já havia acontecido na série, e nós tínhamos todos esses episódios [com todo mundo] junto e eu estava tipo, ‘Cara, eu sinto falta de fazer isso com todo mundo.’ E ela me lembrou que, como eu preciso ser lembrado de vez em quando, que a gente tinha tido uma grande conversa sobre a razão para estarmos fazendo aquilo [separando todo mundo], o que estava motivando aquilo era que nessa temporada todo mundo poderia se misturar, e teriam menos disso [as separações]. Então nós estamos fazendo o máximo que podemos.”

 Gimple continuou falando sobre o assunto, chegando a falar até mesmo da 9º temporada:

A gente sabia que iríamos nesta direção, e até mesmo existem aspectos dessa temporada – que eu não irei contar para você – mas que nós estamos enfatizando porque na próxima temporada, especialmente na primeira metade da temporada, teremos algo muito, muito, muito diferente. [..] Você tem que se preparar a longo prazo, e então você simplesmente entra no campo de batalha com aquela coisa que está fazendo. Você pensa que está fazendo aquilo por um motivo, você entende que ‘oh, você está fazendo isso por causa daquilo.’ Ou você vai acabar fazendo as coisas de uma forma diferente”

Aparentemente tudo teve um motivo, e que todos os personagens que se separaram do grupo irão se reunir para a oitava temporada – com algo acontecendo na nona temporada. Estão animados para ver isso acontecer? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"