The Walking Dead – Produtor desbanca popular teoria sobre a série!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor desbanca popular teoria sobre a série!

Por Gus Fiaux

Recentemente, a ABC exibiu uma prévia especial da oitava temporada de The Walking Dead, e nela, o produtor Scott Gimple falou um pouco a respeito de uma teoria recorrente entre os fãs da série desde seu início: a de que Rick Grimes está em coma e toda a história da série não passou de uma alucinação.

Isso só foi ainda mais citado quando, no trailer da oitava temporada, vemos Rick acordando, cheio de itens hospitalares, o que realmente sugere que o personagem acabou de sair do coma. Entretanto, Gimple já nos fez o favor de desbancar esse rumor:

“Ele não está acordando do coma. O pai de Robert [Kirkman, criador das HQs de The Walking Dead] viu o trailer e disse: ‘As pessoas vão achar que ele está acordando do coma.’ Não é coma. Ele não está em coma.”

Posteriormente, Chris Hardwick, que apresenta o programa Talking Dead, onde são feitas discussões a respeito da série, disse que os fãs dos quadrinhos podem ter uma boa ideia do que está acontecendo, levando em conta o cabelo curto e a barba grisalha do personagem. Em resposta a isso, Gimple disse: “Eu encorajo essa ideia!”

Abaixo, confira novas imagens da série:

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de outubro.

Fonte: Comic Book