Capa da Publicação

The Walking Dead – Produção da oitava temporada é interrompida devido ao furacão Irma!

Por Bia Oninawa

Esta é a segunda vez que a produção da oitava temporada de The Walking Dead tem que ser interrompida temporariamente. A primeira vez foi no inicio de julho quando o dublê John Bernecker faleceu durante as filmagens.

Agora, por conta das consequências que o furacão Irma pode trazer, as filmagens foram suspensas mais uma vez. A oitava temporada estava sendo gravada na Geórgia, quando o comunicado foi feito emitido, alertando que todos os 159 municípios do estado deveriam ficar fechados durante essa segunda-feira e terça-feira, exceto pelo pessoal essencial.

Vingadores 4 Homem-Formiga e a Vespa também estão sendo filmados próximos da locação de The Walking Dead, assim, as produção também podem parar.

Mesmo com todos esses imprevistos, a temporada está continua marcada para retornar ao ar no final de outubro. E você pode conferir os pôsteres e muito mais do que está por vir aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd