The Walking Dead – Primeiro episódio da nova temporada pode não explicar “aquela” cena do Rick!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Primeiro episódio da nova temporada pode não explicar “aquela” cena do Rick!

Por Bia Oninawa

O vídeo de apresentação da próxima temporada nos mostra um pouco mais dos personagens que esperamos ver em mais um ano da história. Nada muito fora do normal, batalhas, zumbis, mocinhos, vilões… Até os últimos segundos do trailer que vemos Rick, deitado em uma cama de hospital, com flores ao seu lado e uma grande barba branca, que levou os fãs a loucura e várias teorias começaram a pipocar por toda a internet.

Acontece que o produtor Scott Gimple disse que a resposta para a maioria das perguntas que foram levantadas talvez só sejam respondidas mais para frente. O episódio de estréia da oitava temporada será focada em Rick Grimes escapando do controle de Alexandria.

Em uma entrevista para a TVLine o produtor comentou:

“Nós não receberemos a resposta definitiva sobre o que se trata da estréia”

Os fãs dos quadrinhos The Walking Dead, no entanto, podem já ter uma boa ideia do que está acontecendo na sequência.

“Esta temporada é muito sobre eles contra atacando. Lutar pode ser assustador, e há incerteza, mas, por si só, é um ato esperançoso”.

E você, tem uma teoria do que pode significar a cena do Rick no hospital? Queremos ouvir suas teorias nos comentários e não deixe de conferir as novas fotos promocionais de The Walking Dead bem aqui!