Capa da Publicação

The Walking Dead – Presidente da AMC diz que a série pode continuar por décadas!

Por Bia Oninawa

De acordo com a Deadline, o CEO da AMC, Josh Sapan, disse que os produtores não escolherem o uso da palavra “franquia” levianamente.

“O uso da palavra ‘franquia’, nós não usamos levianamente. Não é uma palavra desleixada ou casual. Nós a estudamos muito. Alguns foram cerca de 30, 40 e 50 anos. Temos a chance de muita vida na franquia.”

Por mais que os números não sejam tão expressivos quanto no lançamento, em que The Walking Ded conseguia atrair um pico de 18 a 20 milhões de telespectadores, mesmo assim, o episódio de estréia dessa temporada atraiu 11 milhões de telespectadores para acompanhar o retorno da série, e isso é gente pra caramba.

Sem mencionar o programa ao vivo que vai ao ar logo depois do seriado, chamado Talking Dead, que mantém um público entre 2 e 3 milhões de espectadores, o que é não passa despercebido para a AMC.

Com esses números a promessa de manter a série no por mais algum tempo parece bem razoável já que para os investidores tudo gira em torno dos números.

Fear The Walking Dead, o spinoff da série foi o primeiro passo para que para continuar com esse projeto de manter o mundo de The Walking Dead vivo por décadas. E nesse ano eles terão o primeiro crossover entre as duas séries.

E se você ficou feliz com essa noticia e adora saber tudo que está acontecendo no universo de The Walking Dead não deixe de conferir também a nossa galeria da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd