Capa da Publicação

The Walking Dead pode durar apenas mais “algumas temporadas”!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Existe muita controvérsia acontecendo em The Walking Dead ultimamente, grande parte se deve à inesperada mordida em Carl Grimes, evento que encerrou o último episódio e que provavelmente significa o fim do personagem na série.

Embora muitos fãs estejam revoltados com o acontecimento, ele pode significar que a série está chegando ao fim, e essa teoria parece ter sido confirmada pelo ator Chandler Riggs, intérprete de Carl.

O site The Spoiling Dead Fans é conhecido por revelar os grandes acontecimentos da série com antecedência, e os seguidores ficaram surpresos pelo site não ter revelado o que aconteceria com Carl, mas isso foi um pedido do próprio Riggs aos administradores do site:

“Então eu entendi que vocês provavelmente entenderam a grande revelação no final de 808. Se não, vocês irão descobrir em breve através de outras fontes. Eu entendo que vocês estão fazendo isso desde que começamos, mas eu tenho um pedido. Em respeito a mim, ao Carl, e às últimas temporadas da série, estou pedindo que vocês não soltem spoilers do final de 808 quando suas fontes informarem a vocês o que acontece.”

O ator menciona em seu pedido “às últimas temporadas da série“, seria esse um indício de que finalmente veremos a conclusão da saga de Rick? A série ainda não foi renovada para uma 9ª temporada, mas mesmo com a queda de audiência ela ainda é uma das mais assistidas da TV americana, o que significa que a próxima temporada provavelmente irá acontecer.

Veja as últimas imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

The Walking Dead retorna em Fevereiro de 2018.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'