The Walking Dead – Norman Reedus, o Daryl, diz como gostaria que seu personagem morresse!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Norman Reedus, o Daryl, diz como gostaria que seu personagem morresse!

Por Chris Rantin

The Walking Dead já deixou claro diversas vezes que nenhum personagem está seguro, e que todos eles podem acabar encontrando a verdadeira morte no seriado. Pronta para chegar na sua oitava temporada, apenas cinco membros da primeira temporada continuam vivos. Agora, com uma guerra surgindo, é possível que mais protagonistas acabem morrendo.

Agora, com toda essa incerteza pairando no ar, Norman Reedus, que na série vive Daryl Dixon, já começou a pensar em qual seria a despedida perfeita do seu personagem, mesmo que isso seja algo bizarro: Eu acho que seria no pôr-do-sol,” disse Reedus para o CNet. “Eu iria subir um monte, e um pequeno lobinho iria surgir da floresta e me seguir. E as pessoas ficariam ‘O que aconteceu com esse cara?’”

O ator deu mais detalhes sobre como seria sua morte ideia para o Comicbook, explicando como ele gostaria de terminar seu trabalho na série:

Se isso fosse acontecer, eu gostaria de ver ele, saindo de uma floresta, e as pessoas ficarem ‘Onde diabos está esse cara?’ Sabe o que eu quero dizer? É tipo, ‘Oh, ele levou um tiro’, ‘Oh, ele se tornou um zumbi’. ‘Eles mataram ele.’ A gente já viu isso acontecer várias vezes. Eu acho que com o Darryl, porque ele surgiu assim, eu acho que ele deveria ir embora assim. Ele deveria apenas ir embora e as pessoas ficarem ‘o que aconteceu com ele?’ ninguém sabe. Ele é tipo um fora da lei ou coisa do tipo.”

Ainda que a ideia de Reedus para a despedida de Daryl seja bem improvável de ser realizada na série, o ator acredita que seu personagem pode morrer a qualquer momento:

Eu acho que qualquer um pode morrer nessa série,” disse. “Eu acho que o Rick poderia morrer. eu acho que qualquer um pode ir embora nesta série. Eu não acho que alguém está a salvo nesse seriado. Eu acho que eles são bons em jogar reviravoltas do nada na série.”

E ai, o que vocês acham que vai acontecer com ele? Comentem as teorias de vocês!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série: