Capa da Publicação

The Walking Dead – Melissa McBride define de uma vez o relacionamento de Carol e Daryl!

Por Mike Sant'Anna

Desde as primeiras temporadas de The Walking Dead uma boa parte do público começou a perceber que Carol e Daryl tinham uma relação entre os dois, diferente da que eles tinham com os demais personagens, e obviamente essa boa parte do público começou à torcer para que eles ficassem juntos.

A atriz Melissa McBride, que interpreta Carol, já respondeu algumas vezes sobre este assunto em diversas situações diferentes. Mas ao que parece desta vez ela tentou vir com uma definição final sobre o relacionamento dos dois personagens:

“É o que quer que seja. É o que você vê. Há tantas projeções no relacionamento deles que é o que quer que seja para quem está assistindo. E o que frustra os espectadores, como alguns dos fãs de Caryl (o nome que os fãs deram para este “shipp”) que ficam frustrados porque querem essa confirmação. Eles querem o beijo. Eles querem algo, e eles ficam frustrados, e  ficam chateados porque não o têm. Mas é o que é, e eles, obviamente, se amam. Eles obviamente se importam muito um com o outro. Ele é a pessoa mais importante para ela e eu não sei mais o que dizer sobre isso”.

Você está satisfeito ou frustrado com a resposta?

Abaixo, veja algumas imagens da oitava temporada da série:

The Walking Dead vai ao ar aos domingos, e é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil. Aqui, a série passa no canal FOX.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.