Capa da Publicação

The Walking Dead – Mãe de Chandler Riggs, o Carl Grimes, escreve carta agradecendo ao apoio dos fãs!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último mês trouxe uma reviravolta surpreendente para os fãs de The Walking Dead: um dos personagens mais queridos da série, Carl Grimes finalmente foi mordido por um zumbi, e está à beira da morte. O ator Chandler Riggs, que interpretou o personagem por oito temporadas, está se despedindo do papel com muito peso no coração, e os fãs não podiam estar mais emocionados.

Porém, quem teve a reação mais curiosa foi Gina Ann-Riggs, a mãe do jovem ator – que já chegou a interpretar uma personagem na segunda temporada da série. A atriz usou seu Instagram para compartilhar uma mensagem agradecendo aos fãs por todo o carinho e admiração com relação a seu filho.

Confira a foto e a breve carta logo abaixo:

“Obrigada, obrigada, obrigada do fundo do meu coração! A quantidade de mensagens, textos, cartas e ligações que temos recebido é arrebatadora. Nós sentimos o amor! Eu li cada comentário e estou tão feliz que meu doce Chandler teve um impacto tão grande na vida de tantas pessoas graças à sua performance como Carl. Por favor saibam que, apesar de termos ficado chocados e desapontados no início, estamos todos bem agora. Chandler está feliz e ainda está trabalhando, fazendo o que ama fazer. Esse é um trabalho difícil, e ele se portou como um verdadeiro profissional.”

A morte de Carl está causando grande repercussão nas redes sociais. Muitos fãs estão revoltados que o personagem teve esse fim tão abrupto, uma vez que sua jornada nos quadrinhos está sendo bem diferente. Outros, no entanto, elogiam a forma como a série conseguiu dar fim a um de seus personagens mais antigos e amados, em uma sequência que pode trazer grandes consequências para a vida de Rick Grimes. 

De qualquer forma, Chandler ainda deve aparecer em um último episódio, quando a série retornar no ano que vem. O produtor Scott M. Gimple já prometeu que o capítulo servirá para amarras as várias pontas soltas e dar um encerramento para a participação do personagem.

E não perca, a seguir, imagens do último episódio da série:

The Walking Dead retorna em janeiro, na FOX.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux