Capa da Publicação

The Walking Dead – Khary Payton, o Rei Ezekiel, fala sobre os eventos do último episódio!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na temporada passada de The Walking Dead, tivemos a introdução do Reino, junto de seu líder, o Rei Ezekiel, interpretado por Khary Payton. O personagem chamou a atenção da audiência imediatamente, afinal, não são todos que dispõem de uma tigresa ao seu lado durante o apocalipse zumbi.

Agora, no episódio passado da oitava temporada da série, o Rei Ezekiel passou por um perrengue enquanto perdia boa parte de seus súditos, assim como sua tigresa, Shiva. Em uma entrevista com o Hollywood Reporter, Payton revelou que os eventos do episódio irão apenas fortalecer seu personagem:

“Foi uma das minhas experiências favoritas. E também uma de minhas jornadas mais agridoces…eu disse adeus para tantas pessoas. Ao mesmo tempo, eu tive esse episódio maravilhoso e esse personagem incrível para interpretar. Partiu meu coração. Alguns dos caras que perdemos…Já que perdemos praticamente todo mundo do Reino. Esse é a coisa sobre The Walking Dead. Você chega muito perto dessas pessoas e, então, você termina tendo de dizer adeus, e não sabendo quando você os verá novamente. Carlos Navarro, que interpreta Alvaro, é uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Além de Shiva, abrir mão de Carlos foi uma das coisas mais difíceis que fiz nessa série. Realmente pareceu que todas minhas pesoas foram arrancadas de mim. Foi mais emocionante do que eu esperava ser. Eu já tive esse sentimento quando Karl Makinen, que interpretou Richard e Logan Miller, que interpretou Ben [morrem na série]. Você acha que vai ficar fácil, mas não fica.”

O episódio teve como foco o reconhecimento de Ezekiel de que ele não era nenhum rei, se auto-depreciando e afirmando ser “só um cara“, ao invés de um monarca como se rotulava antes. Sobre isso, Payton afirma o seguinte acerca de seu personagem:

“Definitivamente afeta ele de maneira forte. Eu sei que com o título de “Só um cara”, ele está falando que ele é apenas mais um…mais eu voltaria até ‘A Menina e o Porquinho’, onde Charlotte escreve que ‘ele é apenas um porco.’ E todo mundo fica tipo ‘Ele é um porco e tanto!’ [Em inglês, a palavra ‘some’ pode ter diferentes conotações dependendo da frase em que está empregada. Some guy pode ser algum cara, ou algo como O cara, um cara e tanto, dependendo da entonação.] Sabe o que quero dizer? Ezekiel ainda é algum cara. Aquele é algum cara! Ele não é apenas algum cara, não importa como ele se sinta sobre isso. Ele é a p*rra do Rei Ezekiel, e não existe ninguém como ele…Não tem ninguém como aquele cara. Não importa o que aconteça, ele nunca vai ser um cara qualquer. Ele só precisa encontrar seu caminho de volta. É disso que essa série se trata. É sobre o quanto de si mesmo você consegue manter nas mais terríveis das situações. Nós estamos prestes a descobrir isso com Ezekiel.”

Ansioso para ver onde o arco do personagem vai dar? O que achou do último episódio?

The Walking Dead vai ao ar aos domingos, e é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil. Aqui, a série passa no canal FOX.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais