Capa da Publicação

The Walking Dead – Jeffrey Dean Morgan quer fazer um episódio dedicado ao passado de Negan!

Por Mike Sant'Anna

Uma das melhores coisas que já aconteceu em The Walking Dead foi a chegada de Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan. O personagem já ganhou o amor e o ódio dos fãs da série por ser esse psicopata carismático, trazendo um ótimo trabalho do ator que disse que se recusa a interpretar um vilão “normal”.

Jeffrey disse ao Entertainment Weekly que, “Tenho que ter cuidado porque os escritores se divertem tanto com Negan e seus diálogos, que eu tenho que ter muito cuidado no tipo de adulteração desse diálogo em lugares para mantê-lo aberto a outras interpretações, porque todo mundo quer que ele seja tão grande, mas eu simplesmente não posso interpretar ele assim.”

O ator também falou um pouco como ele espera que um dia, ele possa interpretar em um episódio que explore mais do passado de seu personagem:

“Sabe, eu sempre estou esperando que, em algum momento, façamos um episódio sobre o passado de Negan, porque é uma história incrível. Eu não sei se isso vai acontecer este ano, mas vamos ver o suficiente dele e ele fala um pouco, como você sabe. Então, ele vai revelar alguns detalhes de si mesmo para o público este ano, o que será incrível. Vai ser fascinante. Claro, ele ainda vai ser um grande fdp!”

Você gostaria de ver mais sobre como Negan se tornou o que é?

Confira abaixo a nossa galeria sobre o seriado:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.