Capa da Publicação

The Walking Dead – HQ mostra primeira vez que Negan matou com Lucille!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs da obra de Robert Kirkman continuam recebendo pouco a pouco mais pedaços de informação sobre o passado de um dos personagens mais carismáticos (não quer dizer simpático) do mundo de The Walking Dead, Negan.

A edição mais recente  de Here’s Negan, uma série especial sobre as origens do personagem, podemos ver a primeira vítima do taco de baseball batizado de Lucille. Ao descobrir que o novo grupo de sobreviventes que encontrou praticava estupro das mulheres, Negan se opôs na hora a isso. “O que quer que estejam fazendo aqui, acaba agora. Ou é assim que seguimos caminhos separados”

Negan dizer isso apenas enfureceu o homem que lhe propôs violentar as mulheres do grupo. Sentindo sua posição de líder ameaçada, ele começa uma briga com Negan… péssima escolha!

Durante a luta, Negan alcança seu taco de baseball e começa a espancar a cabeça do adversário, concluindo com um golpe que faz o olho do mesmo saltar, uma referência certamente macabra a morte de Glenn, na edição 100.

Essa foi a primeira vez que Negan mostrou brutalidade mortal contra outro ser vivo e também o momento determinante para ele assumir que lideraria as pessoas ao redor dele a base do medo.

Enquanto isso, a série se prepara para a sua oitava temporada! Confira nossa galeria e comente o que acha de Negan, tando na hq quanto no show da AMC.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!