The Walking Dead – Fãs transformam Halle Berry na Lucille em vídeo emocionante!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Fãs transformam Halle Berry na Lucille em vídeo emocionante!

Por Gus Fiaux

Apesar das temporadas mais recentes de The Walking Dead estarem sendo bem criticadas por parte dos fãs, há de se concordar que a série está fazendo um excelente trabalho ao estabelecer Negan, personagem vivido por Jeffrey Dean Morgan, como sua principal ameaça.

Nos quadrinhos, ele tinha uma esposa chamada Lucille – nome que posteriormente ele usaria para batizar seu bastão -, que morreu um pouco antes da eclosão do vírus zumbi nesse universo. E agora, os fãs criaram um vídeo trágico para explorar o passado do vilão.

O usuário @fluorescent_ do Twitter postou um vídeo – de autoria desconhecida – que mostra Negan conversando com Padre Gabriel na oitava temporada. O momento é entrecortado por cenas que o mostram com sua falecida esposa – interpretada, no vídeo, por Halle Berry, com quem Dean Morgan já contracenou em Extant

Confira:

https://twitter.com/fluorcscent_/status/942070302191771648

A história de Negan ainda mal foi tocada na série, mas o produtor Scott M. Gimple já deu indícios de que há planos mais concretos de trazer isso para as telas em temporadas posteriores. Enquanto isso não acontece, podemos todos nos emocionar com o vídeo, que realmente é muito bem feito.

Abaixo, você pode conferir imagens da oitava temporada da série:

The Walking Dead retorna em janeiro, na FOX.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux