The Walking Dead – Escritora e ator explicam o significado do “A” na roupa de Daryl!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Escritora e ator explicam o significado do “A” na roupa de Daryl!

Por Bia Oninawa

Desde que Daryl começou a usar o moletom encardido marcado com a grande letra “A” no terceiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, os fãs da série da AMC estão se perguntando o significado da letra. E graças a  a coleção completa de blu-ray da sétima temporada de The Walking Dead, a resposta foi revelada.

Na faixa de comentários do episódio The Cell, o ator de Daryl Dixon, Norman Reedus leva os fãs para dentro do episódio em sua perspectiva. Ele e a escritora Angela Kang revelam por que seu personagem está usando a roupa e o que esse “A” representa. “Isso significa apenas um ‘A-hole‘ (Que em uma tradução livre seria algo como C-zão’) “, disse Kang, sem surpresa. “Eles estão sendo juvenis. (…)”.

“Eu pensei que isso significava Aquarius“, brincou Reedus, parecendo não saber o que significava antes da escritora comentar.

O suéter era originalmente para ser um macacão de fábrica, mas o apresentador Scott Gimple decidiu que não era uma boa ideia, porque se parecia muito com um uniforme emblemático de outra série de TV. “Scott achou que seria muito parecido com Lost”, Kang disse, em referência aos fantasmas da Dharma de Lost.

O significado da letra “A” na roupa de Daryl dificilmente é a única revelação anexada no blu-ray da sétima temporada de The Walking Dead. Em outra faixa, o produtor executivo Greg Nicotero revela a verdadeira razão para a morte de Sasha, enquanto as cenas extras levam os fãs a um mundo de sonhos onde Glenn consegue viver com seu bebê.

Todo os bastidores de The Walking Dead você acompanha aqui!

Fonte: Comic Book