Capa da Publicação

The Walking Dead – Dublê que morreu no set de filmagens será homenageado no Emmy!

Por Bia Oninawa

Todos acompanharam chocados as noticias que saíram em julho desse ano, reportando o trágico acidente que ocorreu com o dublê John Bernecker, durante a gravação da oitava temporada de The Walking Dead.

Agora nesse domingo, Bernecker será lembrado pela comunidade de televisão americana, durante a maior premiação da industria, o Emmy Awards.

A mãe do ator, Susan Sherlock-Bernecker, deu uma entrevista para a WWLTV falando sobre a emoção que está vivendo.

“Eu chorei tanto nos últimos dois meses por isso que não estou destruída agora, porque é algo como, quanto você pode chorar? Nunca ouvi falar deles fazendo isso por um dublê, você sabe. Geralmente são os grandes atores.”

O incidente aconteceu no set de The Walking Dead na Geórgia, e Bernecker foi enviado para o hospital logo depois do acidente, mas sem nenhuma melhora prevista, e depois de algum tempo UTI a família preferiu desligar os aparelhos.

A premiação acontecerá nesse domingo 17/09. E se você quiser saber mais sobre The Walking Dead, os pôsteres e cenas da última temporada estão todos aqui:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd