Capa da Publicação

The Walking Dead – Divulgados novos detalhes sobre a saída de Morgan para a série derivada!

Por Mike Sant'Anna

Como prometido, na noite de ontem foi anunciado que seria o personagem que mudaria de série e faria o grande crossover entre as séries The Walking Dead e a sua spin-off Fear the Walking Dead. Agora nós sabemos que este personagem será ninguém menos do que Morgan.

O ator Lennie James, que interpreta o personagem, falou um pouco sobre a sua saída no Talking Dead:

“Desde o primeiro momento em que toda a sugestão de Morgan, meu personagem, passando para Fear The Walking Dead – a parte mais difícil desde o início até agora foi deixar The Walking Dead. Deixar esse elenco, essa equipe. E eu disse meus adeus ao elenco e outras coisas, e eu disse adeus à equipe, mas gostaria apenas de dizer sobre a equipe – porque como atores, nós levamos todos os méritos – mas, na verdade, essa série se sustente muito nas costas daquela equipe. Eles são um grupo incrível de pessoas e eu vou sentir muita, muita, muita falta deles.”

Enquanto isso, o showrunner da série, Scott Gimple, falou que ainda é cedo para nos despedirmos de Morgan pois ele ainda tem muito o que fazer nesta temporada de The Walking Dead  ainda:

“Mesmo que Morgan seja apresentado em Fear, ele tem muita história em The Walking Dead. Há também todo o resto da 8ª temporada para aguardando em The Walking Dead também. O arco de Morgan na 8ª temporada de The Walking Dead,  posicionou-o para a história em Fear. Também era importante ver o mundo de Fear e os personagens através de novos, ainda que familiares olhos”.

O que você achou da escolha de mudar o personagem de série?

The Walking Dead é exibida aos domingos, na FOX.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.