Capa da Publicação

The Walking Dead – Danai Gurira, a Michonne, promete uma oitava temporada surpreendente!

Por Cristiano Rantin

Todo ano os produtores e elenco de The Walking Dead tentam se superar e trazer um nova temporada ainda mais animadora, insana e grandiosa. Depois do início chocante da sétima temporada, no entanto, parece que a palavra que melhor descreve esse novo ano de TWD é diferente.

Ao menos é essa palavra que Danai Gurira, a Michonne, usaria para descrever essa nova etapa da série. A atriz conversou com o Entertainment Weekly sobre a oitava temporada, prometendo que ela seria bem diferente e que alguns fãs podem não estar preparados para ela.

A gente não costuma fazer a mesma coisa duas vezes,” disse a atriz. “É um início de temporada profundamente diferente – extremamente diferente e imprevisível e muito, muito rico na história que começa a ser contada e interpretada de forma poderosa e tudo mais.”

Adaptando o arco dos quadrinhos conhecido como Toda Guerra, a oitava temporada deve mostrar a equipe de Rick e Michonne se revoltando contra a opressão de Negan e iniciando uma verdadeira guerra contra o vilão.

É isso que é incrível sobre os escritores do seriado, eles não ficam na mesma história, então você não consegue se preparar para isso [o que está por vir]. Se você pensou ‘Bem, eu vi isso, eu vi aquilo, então eu estou preparado para o que vem a seguir’ – não, você não pode. Você não está preparado.”

 

“É algo diferente de tudo que fizemos,” continuou a atriz “[…] a história de todo mundo se expandiu, aprofundou e ficou mais afiada. E os confrontos que vamos ter, tem reviravoltas que ninguém vai esperar. E ao mesmo tempo, continua sendo palpavelmente humano, sabe?”

Sem dar muitos detalhes sobre o que iremos ver nesta temporada, a atriz resume: “É definitivamente a temporada que vai surpreender todo mundo. Isso eu posso garantir.”

E ai, estão animados para ver o retorno de TWD? Estão prontos para serem surpreendidos? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro, na AMC.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"