Capa da Publicação

The Walking Dead – Criador do quadrinho acha que a série poderia continuar sem o Rick!

Por Mike Sant'Anna

The Walking Dead é uma série que nos apresenta diversos personagens, e por se tratar de uma série localizada em um apocalipse zumbi, constantemente nós somos obrigados à nos despedir desses personagens, já que eles morrem repentinamente. Mas existem alguns personagens que estão conosco desde a primeira temporada, e que nós pensamos que eles são praticamente intocáveis, como por exemplo Rick Grimmes.

Mas temos pessoas que acham que a série ficaria muito bem sem a presença do suposto protagonista da série, é o caso do criador do quadrinho, Robert Kirkman. Robert disse ao Entertainment Weekly que:

“Andy [Andrew Lincoln] é o líder desta série e sua dedicação a ela é absolutamente inspiradora. Todos simplesmente olham para ele e ele é uma grande parte desse show. Mas temos um conjunto muito forte, e há muitos personagens que podem levar a série. The Walking Dead é uma história focada nesse mundo e um grupo de pessoas que habitam nele. Mas não acho que tenhamos que nos preocupar com isso em breve”.

Tanto o ator que interpreta Rick, quanto o showrunner da série concordam que The Walking Dead poderia muito bem continuar sem Rick. Mas ninguém quer que isso aconteça muito cedo ainda.

Estão animados para o retorno da série? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o seriado:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.