Capa da Publicação

The Walking Dead – Criador diz que Rick Grimes não viverá até o final da história!

Por Leo Gravena

Com os mais recentes acontecimentos de The Walking Dead, a série e os quadrinhos continuam nos lembrando que “ninguém está a salvo”. A frase serve para lembras os fãs cada vez mais da perda de personagens importantes como Glenn, Abraham e Andrea – tanto na TV quanto nas HQs.

Contudo, muitos fãs sempre imaginaram que o protagonista da trama, Rick Grimes era um dos personagens que estava a salvo. Porém, de acordo com o escritor e criados de The Walking Dead – que já havia dito que mataria Rick “eventualmente”, existe histórias depois de Rick morrer.

Durante seu painel da Comic-Con de San Diego, Robert Kirman falou sobre o final da trama, porém, quando perguntado se a trama apocalíptica continuaria, o autor disse “Já disse antes, Rick não sobrevive até o fim. Foi anos atrás então vocês provavelmente esqueceram mas eu prevejo que haverá mais histórias após a morte dele… Na próxima edição”. 

Sobre a última parte, o autor estava, provavelmente brincando, já que certamente a morte de Rick Grimes seria um importante e gigantesco momento nos quadrinhos. Porém, com The Walking Dead, nunca há realmente como saber…

Confira também as imagens da próxima temporada da série:

The Walking Dead retorna em 22 de outubro deste ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."