Capa da Publicação

The Walking Dead – Atriz explica a razão para Maggie ainda não ter tido seu bebê!

Por Chris Rantin

Os fãs de The Walking Dead estão bastante frustrados com o fato de que, Scott Gimple, o showrunner e produtor executivo da série, declarou que Maggie não estaria dando à luz ao seu bebê nesta oitava temporada.

A personagem descobriu que estava grávida desde na quinta temporada, ainda em 2015, mas segundo Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie, a razão para não termos encerrado esse arco – e ela ter tido seu bebê – é que pouco tempo se passou na série.

Eu sempre quero colocar uma faixa no final do episódio dizendo quanto tempo faz que estamos no apocalipse e na gravidez,” disse Cohan em uma entrevista para a EW. “Porque eu estou interpretando uma personagem nos estágios iniciais da gravidez faz muito tempo. Mas a verdade sobre isso é que faz apenas algumas semanas desde que Negan matou Glenn.”

Nesta oitava temporada, onde teremos a guerra contra Negan, veremos Maggie fazendo o que for preciso para se vingar do vilão que matou seu marido, independente do quão arriscado isso seja:

Ela está com uma mentalidade de fazer tudo que ela pode para inspirar a Colina e inspirar as pessoas que ela encorajou a unir forças,” explicou a atriz. “O simbolismo dela estando com suas tropas é realmente essencial. E ela precisa inspirar confiança não apenas para a Colina, mas para rick e Daryl e Ezekiel, e ser corajosa e dizer, ‘Eu tenho a força desse grupo ao meu lado e é isso que mai me manter segura, e então eu não tenho medo de seguir até esse ponto com todos vocês e colocar esse plano em ação e realmente aprimorar esses planos.’ Então ela faz isso, e eu acho que, honestamente, ela faz isso para inspirar confiança nela mesma de que tudo vai funcionar, então é algo bem sensato.”

Mesmo assim, a personagem sabe muito bem que precisa tomar certos cuidados por estar grávida:

É claro que a vida que ela carrega em seu corpo é preciosa, mas em termos do que ela é capaz, a necessidade de inspirar e manter a esperanças e inspiração, é muito maior do que o medo que ela tem diante das limitações dela em ir a um combate de novo.”

O que será que teremos nessa nova temporada? Estão animados para este retorno? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro, na AMC. No Brasil a temporada 8 também estreia 22 de Outubro às 23h30 nos canais FOX Premium 2 e FOX.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"