Capa da Publicação

The Walking Dead – Atriz explica porque sua personagem é uma vilã tão boa!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Durante a trama da sétima temporada de The Walking Dead, fomos apresentados a personagem Jadis, uma mulher misteriosa e de poucas palavras.

Jadis fez um acordo simples com Rick: Ele forneceria as armas, ela os soldados, e os dois grupos lutariam contra os Salvadores de Negan. Eis que no fim da temporada, Jadis trai o grupo de Rick e se torna uma das personagens mais odiadas da série.

De acordo com a atriz Pollyanna McIntosh, que interpreta Jadis, toda essa trama é o que torna sua vilã tão boa. Em entrevista ao CinemaBlend, ela falou mais a fundo das características da personagem.

“Ela é muito adaptável. Eu acho que essa é sua verdadeira força. Por isso que ela está na posição em que se encontra. Ela sabe verdadeiramente se adaptar ao que está acontecendo. Possui uma grande presença e consegue julgar enquanto processa uma enorme quantidade de informação ao mesmo tempo, e ainda tomar decisões que outras pessoas talvez não tivesse coragem de tomar… Ela também é uma grande líder, e as pessoas confiam nela. Ela tem seguidores fiéis em seu grupo, e ela se provou merecedora diversas vezes.”

McIntosh permanece no elenco regular para a oitava temporada, então podemos esperar ver bem mais de sua personagem, além de descobrir como os eventos do final da sétima temporada irão se desenrolar.

Quanto questionada se Jadis poderia se tornar a líder do grupo conhecido como Os Sussurradores nos quadrinhos, McIntosh foi categórica.

“Eu posso dizer que tudo é possível nesse universo que estamos vivendo agora e esse é um dos pontos realmente fortes do show porque eu não vou dizer mais nada!”

Confira nossa galeria de The Walking Dead e comente qual futuro acha que Jadis terá na série.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!