Capa da Publicação

The Walking Dead – Atriz e produtor falam sobre personagens “sumidos” que podem voltar para a série!

Por Bia Oninawa

Para felicidade dos fãs os produtores de The Walking Dead começaram a falar sobre os personagens “sumidos” da série, nos dando a chance de imaginar o que aconteceu com eles.

Para quem se perguntava o que tinha acontecido com Heath, personagem interpretado por Corey Hawkins, que foi visto pela última vez na sétima temporada, procurando suprimentos junto com Tara, talvez tenhamos boas noticias.

O produtor Scott M. Gimple, em uma entrevista para EW, disse que o personagem provavelmente ainda esteja vivo, e que ele irá sim retornar para The Walking Dead em algum momento, mesmo que talvez isso não seja tão rápido quanto os fãs gostariam. Quando perguntado se Heath estaria na oitava temporada, o produtor respondeu:

“Não é uma grande chance. Mas definitivamente não vimos os últimos instantes de Heath. Eu direi isso. Eu não quero decepcionar as Heathies. Ele estará no show. Ele estará dentro de The Walking Dead novamente.”

E como se isso não fosse o bastante para quem está torcendo pelos sobreviventes, a atriz Christian Serratos também falou sobre a volta da sua personagem para série.

Afastada por causa da gravidez a atriz teve sua personagem baleada e levada para a enfermaria, o que era a desculpa perfeita para a Rosita desaparecer por alguns episódios na oitava temporada, e com isso os fãs da serie estavam se perguntando quanto tempo ela ficaria longe da produção. Mas a atriz falou para a EW que talvez ela fique menos tempo afastada do que todos imaginavam.

“Bem, o que posso dizer é que ainda temos a magia da indústria do cinema. Eu não quero entregar muita coisa. Quero dizer, algumas pessoas no passado voltaram depois de seis episódios, mas há a segunda unidade. Eu não quero dizer que você não vai vê-la. Eu quero dizer que você vai. Eu só quero dizer que, onde há vontade, há um caminho.”

Essa expressão “segunda unidade” usada pela atriz é bastante usada pelos profissionais de The Walking Dead. É uma referencia aos profissionais que filmam cenas extras, não necessariamente vinculadas com a trama principal, e que pode ser usada em vários episódios, sem interferir muito. Esse seria um bom jeito de apresentar a recuperação da Rosita, na enfermaria, enquanto o resto da equipe foca no restante da trama principal. As cenas poderiam ser inseridos durante a temporada, os fãs continuariam sabendo o que acontece com Rosita, mesmo a atriz estando afastada por conta da gravidez.

E aí, gostou da expectativa em cima dos personagens? Não deixe de comentar o que achou aqui em baixo. E enquanto a próxima temporada não chega e não vemos os atores de volta aos seus personagens, você pode conferir as imagens promocionais da oitava temporada bem aqui!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd