Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator diz como quer ver seu personagem morrendo na série!

Por Guilherme Souza

A trajetória de Eugene sempre foi conturbada em The Walking Dead, um personagem cercado de mentiras e traições, o que fez com que os fãs sentissem antipatia por ele.

O episódio da última semana, em que Eugene decidiu trair Rick e apoiar Negan fez com que os fãs chegassem à conclusão de que está na hora dele morrer, mas como isso poderia acontecer? Em uma recente entrevista com a EW, Josh McDermitt, ator que interpreta Eugene, comentou sobre o assunto e descreveu como ele quer que seja a morte de seu personagem caso ela venha a acontecer:

“Eu disse para ele e para o Greg Nicotero (supervisor de maquiagem) que se o Eugene for morrer, eu quero ser sufocado pelo Rick,” disse McDermitt. “A maioria dos atores têm uma ‘coisa’ – um olhar que eles dão para a câmera, e é assim que eles fazem dinheiro em sua carreira. Por exemplo, Jack Nicholson esboça seu sorriso e entregam uma enorme mala de dinheiro para ele. Eu acho que a ‘coisa’ de Andrew Lincol é chocar as pessoas em uma cena. É tão intenso que você realmente acha que ele está tentando sufocar o cara. E talvez seja esse o segredo? Eu não sei.”

A morte seria de certa forma “amena” em comparação à outras mortes mostradas pela série, teremos de aguardar para ver o que o futuro reserva.

Confira as últimas imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'