Capa da Publicação

The Walking Dead – Astro fala sobre o crossover com Fear The Walking Dead!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Há algumas semanas, foi revelado que Morgan seria o personagem que deixaria The Walking Dead para se juntar ao elenco do prelúdio/derivado Fear The Walking Dead, o que pode acabar resultando em um final trágico para o melhor amigo de Rick Grimes. 

Recentemente, o ator Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista da série, conversou com o Comic Book, e disse que, apesar disso acontecer, ele não tem uma ideia muito pessimista para o futuro da série. Na verdade, ele pensa justamente no contrário, na possibilidade dos dois personagens se reencontrarem no futuro: “Eu acho que eles tem o intenso hábito de se encontrar, não importa em que canal estejam.”

Além disso, Lincoln comentou que, por ser o protagonista, ele também tem um grande ponto negativo, por sempre precisar se despedir de outros coadjuvantes que precisam abandonar a trama ou morrer na história:

“O trabalho, como eu disse anteriormente, é glorioso, e eu não trocaria por nada nesse mundo, mas há uma pegadinha. Há o fato de que eu sou o cara que fica no píer dando adeus para as pessoas. Isso é difícil, principalmente quando consideramos a relação entre Morgan e Rick e sua beleza nessa história. Começa com o cara salvando a vida de Rick, e ele retribuindo o favor. Eles são quase como gêmeos. Eles compartilham da mesma história, de encontrar o outro, perder a esposa…”

Abaixo, confira algumas imagens da série:

The Walking Dead vai ao ar aos domingos, na FOX.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux