Capa da Publicação

The Walking Dead – Andrew Lincoln, o Rick Grimes, não assiste a série!

Por Cristiano Rantin

Depois de sete temporadas envolvendo o apocalipse zumbi, muitos fãs possuem o seu episódio favorito na ponta da língua. Isso, no entanto, não parece ser o caso de Andrew Lincoln, que vive Rick Grimes em The Walking Dead.

O ator que é o grande protagonista do seriado admitiu em uma entrevista para o TV Insider que não assiste a série. O comentário saiu quando ele foi perguntado sobre as imagens envolvendo o “velho Rick”, algo que pode ser visto no trailer da temporada.

É um grande segredo, é claro, e vai ser uma grande reviravolta para os fãs,” explicou Lincoln. “Eu estou escolhendo ignorar tudo isso. eu nem conseguia me reconhecer em toda aquela maquiagem. Não conseguia aguentar isso. Eu não assisto a série, sou alérgico ao meu próprio rosto”.

Ainda que isso possa surpreender muitos fãs, existem vários atores que não gostam de assistir o trabalho que fizeram quando o filme (ou série) chega nos cinemas ou na TV. Mas é claro que não ver a série não significa que ele não está extremamente envolvido com a série. Andrew comentou sobre como ele ouviu Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos, dizer que Rick Grimes não viveria até o fim da história:

Eu estou triste em ouvir isso. Mas se isso acontecesse na série também seria um grande alívio,” Lincoln disse. “Eu amo a ideia de conclusão. [A série] foi uma jornada incrível, mas nós precisamos finalizá-la em algum momento. Eu sei que alguns fãs esperam um final feliz para a série – Como uma cura para o vírus zumbi. Mas conhecendo Kirkman, eu não apostaria nisso”.

O ator também comentou sobre a relação de Rick com Negan:

“Em todo lugar que eu vou eu ouço as pessoas dizendo ‘Você pode chutar a bunda do Negan? Já chega!’ Mas eu acho que o relacionamento deles – e como eles veem uma parte deles um no outro – algo animador. Se Negan precisa receber o que ele merece eventualmente, talvez a gente poderia fazer isso durar um pouco mais?”

Estão animados para o retorno da série? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o seriado:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"