Capa da Publicação

The Walking Dead – Andrew Lincoln esclarece quem está nas covas!

Por Bia Oninawa

No inicio da oitava temporada de The Walking Dead boa parte dos fãs tremeram nas bases quando viram as duas novas sepulturas em que Rick Grimes estava diante, e as mais diversas teorias foram levantadas até agora. Mas se você estava nervoso imaginando quem estava enterrado ali, pode ficar mais tranquilo que Andrew Lincoln desfez o suspense.

Os túmulos pertencem a Abraham Ford e Glenn Rhee, que foram mortos na temporada 7 por Negan. E a ComicBook publicou um depoimento em que Lincoln comenta a cena:

“Eu acho que é um momento-chave quando Rick está ao lado dos seus dois amigos mais queridos. Foi um momento muito poderoso de voltar para o início da última temporada e da forma brutal em que eles foram tirados de nós. Eu não acho que ele já se recuperou disso. Eu não acho que nenhum deles tenha.”

Mas embora essa cena tenha sido um tanto pesada e sombria, o resto do episódio foi repleto de esperança. O que nos deixa, no minimo, curiosos para saber como Rick irá sobreviver nessa temporada.

E se você quiser acompanhar todo o conteúdo de The Walking Dead separamos as melhores imagens para você bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd