Capa da Publicação

The Walking Dead – 8ª temporada fará que os fãs fiquem com ainda mais ódio de Negan!

Por Guilherme Souza

Negan é sem dúvidas um dos piores inimigos que o grupo de Rick já enfrentou em The Walking Dead, o inescrupuloso e sádico vilão não mostrou piedade ao assassinar Gleen e Abraham, e por onde passa deixa um rastro de destruição.

Os fãs já odeiam Negan o bastante, mas segundo Jeffrey Dean Morgan, intérprete do personagem, as coisas ficarão ainda piores na 8ª temporada:

“Tem muito sangue esse ano” disse Morgan ao The Daily News, “É nojento. Eu não acho que vou esquecer esse ano com tanto sangue falso que tinha no meu corpo… Não sai fácil. O corpo humano tem muitos orifícios. E o sangue encontra eles.”

Na mesma entrevista, o intérprete de Rick Grimes, Andrew Lincoln confirmou que as coisas ficarão ainda mais loucas e violentas na próxima temporada:

“Aceleramos as coisas e contamos mais histórias por episódios, em relação às temporadas anteriores. Os dublês, as explosões, os efeitos especiais foram acelerados… Eu acho que essa temporada vai superar a anterior… É muito legal reinterpretar o Rick que esteve tão devastado emocionalmente.” 

Confira as últimas imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'