Capa da Publicação

Voldemort: Origins of the Heir – Filme feito por fãs foi aprovado pela Warner Bros!

Por Chris Rantin

Quando Tryangle Films divulgou sua intenção de fazer um filme em live-action sobre o jovem Tom Marvolo Riddle, mais conhecido como o icônico vilão Lorde Voldemort, poucas coisas ficavam em seu caminho: As restrições de orçamento e a Warner Bros.

Para vencer o primeiro problema uma campanha de financiamento foi criada, o mesmo período em que a Warner, que possui os direitos dos personagens da J.K. Rowling, ficou sabendo do que estava acontecendo. Em 2016 a campanha foi suspensa e pouco tempo depois a Tryangle decidiu que precisava conversar com o estúdio.

Nós tivemos uma discussão privada e confidencial com a Warner Bross que nos contatou durante a campanha de financiamento coletivo”, disse Gianmaria Pezzato. “A única coisa que nós podemos dizer é que eles deixaram a gente seguir com o filme, sem receber nenhum lucro por ele, é claro.”

Por causa disso, Pezzato e do co-diretor Stefano Prestia foram capazes de seguir com o filme Origins of the Heir, visto que eles decidiram fazer o filme e lançá-lo de graça diretamente no Yutube.

Os diretores falaram com o site Pezzato, dizendo que a ideia surgiu quando eles estavam relendo o sexto livro da saga Harry Potter e o Príncipe Mestiço, o que levantou uma série de questões sobre o personagem.

Nós nos perguntamos, ‘O que fez o Tom se tornar Voldemort? O que aconteceu nesses anos e o que realmente ocorreu em Hogwarts quando ele voltou?’ Existem algumas pistas nos livros que acabaram não sendo transportadas para os filmes, mas muito não foi dito. Essa é a história que queremos contar: A ascensão do Senhor das Trevas antes de Harry Potter e sua primeira derrota.”

Voldemort: Origins of the Heir seguirá a história de Grisha Mac Laggen, e sua tentativa de impedir Voldemort. As suspeitas de Grisha começam quando Hepzibah Smith, descendente da família Hufflepuff é encontrada morta de maneira suspeita na sua residência.

O trailer do filme foi um grande sucesso de visualizações e você pode conferir abaixo:

Confira abaixo a nossa galeria com os pôsteres do último filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018. Já Voldemort: Origins of the Heir deve ser lançado até o fim do ano. 

Fonte: Polygon

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"